quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre o " Oi "

Olá amados !

Hoje, em nosso primeiro post, nada mais educado do que me apresentar a vocês. Pois bem, vamos lá..
meu nome é Letícia Faria de Oliveira, e aos meus 21 anos de idade, sempre senti a necessidade de suspirar leve.. sim.. suspirar leve meio a tanta cobrança minha mesmo, familiar..aos meus objetivos e sonhos de vida.. à tanta questão que não tinha resposta (algumas ainda não tenho, ta certo). Alguns minutos meus a disposição de alguém necessitado de abrigo em meio aos meus pensamentos. Eu sempre consegui aconchego em pensamento de tanta gente! Creio que este é o objetivo dividir emoção, alegria, sonho, sorriso, frustração, realização.E, principalmente dividir o amor de Cristo Jesus em nossas vidas! Isso é digno de DIVISÃO, MULTIPLICAÇÃO uhuuuul :p

Gostaria de deixar claro, que assuntos aqui abordados são simplesmente pensamentos, leves. Não tendo nenhuma outro objetivo a não ser dividir amor!

 " Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho " (Eclesiastes 4:9)

beijo no coração !
paz e graça da parte Dele !

Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário